Quem Somos

Sobre o café

O café Serra D’Água tem um aroma agradável e um sabor prolongado e equilibrado. Isso porque os grãos são colhidos de forma seletiva, ou seja, todas as impurezas são jogadas fora, sobrando apenas grãos maduros e perfeitos, prontos para o processo de secagem, que é feito artesanalmente em terreiro suspenso. Cada lote produzido é torrado de maneira diferenciada, visando obter a melhor expressão e potencialidade dos grãos.

Adquirimos com o passar do tempo, algumas práticas que garantam a preservação dos recursos hídricos, da biodiversidade e da qualidade do ar. Os grãos, são submetidos a uma avaliação de 10 aspectos diferentes e para serem considerados Cafés Especiais devem alcançar a nota mínima de 80 pontos, do total de 100 pontos. Como esta metodologia é bem mais complexa iremos abordar este assunto mais a fundo futuramente, continue nos acompanhando.

A diferença fica clara quando você experimenta estes dois cafés. Enquanto o café tradicional possui características não desejáveis, como o amargor bem acentuado, os Cafés Especiais apresentam uma gama infinita de sabores e notas aromáticas, e também são mais equilibrados, possibilitando extrair diferentes características a partir de uma curva de torra adequada.

Use esta página para apresentar seu negócio. Por exemplo:

Serra d'água?

A laranja Serra D'água, para muitos conhecida como laranja Lima, tem um papel especial em nossas lavouras. O mesmo polinizador do pé de laranja Serra D'água também poliniza as flores do café. É como se ambos compartilhassem um vínculo especial, florescendo juntos e deixando um sabor único em cada xícara de café.

O nome "Serra D'água" está diretamente relacionado ao pé de laranja que compartilha esse nome. Essa variedade de laranja, conhecida por seu sabor refrescante e cítrico, empresta suas características especiais ao Café Serra D'água.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos